serviço de qualidade
a nossos clientes!

Assistencia Tecnica autorizada de alto padrão das marcas: Hidromar, Karcher, IPC Soteco, ZM Bombas

Manutenção de extratoras, aspiradoras, hidrolavadoras de alta vazão e alta pressão.

Venda de peças e acessorios das marcas Informadas

Hidrorio, desde 2005, vem posicionando-se no mercado com serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, assistência técnica autorizada, alem de venda de peças e acessorios das marcas:

Apresentando solução de manutenção para equipamentos como:

  • lavadoras de alta pressão e alta vazão profissionais;
  • varredeiras de piso;
  • lavadoras de piso;
  • aspiradores de pó profissionais;
  • extratoras;
  • compressores profissionais.

Contamos com uma oficina padronizada com equipamentos e ferramentas de qualidade, técnicos treinados e atualizados periodicamente para atender de maneira rápida e eficiente a necessidade apresentada.

Orçamento 100% garantido, analisando e identificando o real problema, fazendo substituição de peças defeituosas ou com vida útil comprometida, visando sempre o melhor custo-benefício na resolução do problema.

Nossos serviços possuem garantia e o equipamento é entregue com orientação para a correta utilização do mesmo, a fim de evitar danos por mau uso.

Treinamentos “In Company”, cursos e workshops

A Hidrorio presta assistência com treinamentos formulados para atender necessidades específicas de estética e cuidados para as áreas:

Aviação

Automotiva

Náutica

Industrial

Organizando conteúdo personalizado e cronograma ideal para a necessidade da empresa adquirente, visando situações reais para instrução a fim de melhorar o tempo de execução e diminuir custos desnecessários com utilização incorreta de procedimentos e produtos.

Opção de treinamentos dentro das dependências da empresa ou em nosso centro de treinamento.

Visita técnica personalizada para avaliar as necessidades dos serviços executados e criação de conteúdo específico para a exata necessidade apresentada, tendo em vista que melhora o entendimento e habilidades do colaborador que executa o serviço atualmente.

Suporte técnico pós-treinamento para possíveis dúvidas ou atualização de novas técnicas e produtos.